Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2023

A Visão a Vinda do Messias

 

A Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo é a Visão do Ministério de Arrependimento e Santidade, é a visão da Bíblia, é a razão pela qual a Bíblia existe. A Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo é a razão pela qual nós existimos, De norte a sul, leste a oeste, de todas as filosofias, de todas as escrituras, de todos os argumentos, de todos os livros, de todas as ciências, de todo o conhecimento, esta é a razão da existência da humanidade.

 

Se existem religiões, igrejas, confissões, todas deveriam estar centralizadas em uma só visão em toda a terra: A Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

Todas as Igrejas deveriam ter como visão a Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas infelizmente a Igreja caiu deste lugar, caiu desde a fonte, caiu desde a raiz, caiu do princípio de todas as coisas, e agora tem como “visão” a libertação, evangelizar, pregar, não tem o foco na Visão de Deus.

 

Tudo o que é feito pela Igreja, deveria ajuda-la a alcançar a visão, a focar na visão, mas ela caiu a tal ponto que os meios se tornaram o foco da Igreja. A Visão do Ministério de Arrependimento e Santidade tem a sua origem no Trono de Deus, pelo Espírito Santo, e nesta visão, Deus deu à este Ministério a Missão para alcançar a Visão.




Missão Preparar o Caminho

 

“Preparar o caminho para a Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

 

É maravilhoso como esta Missão está totalmente ligada ao Preparador do Caminho. Esta é a Missão, o objetivo e a mensagem central de toda a Bíblia. Quando o Espírito Santo deu ao Preparador do Caminho esta Missão, deu-lhe também a escritura de Apocalipse 16:15, e esta é a palavra central deste Ministério.

 

O objetivo desta Missão é exatamente nos preparar adequadamente para a Vinda do Messias, para que quando o nosso Senhor Jesus Cristo vier como vem o ladrão à meia noite, de surpresa, não nos encontre desprevenidos, ou seja, nus.

 

Aquele que se preparar adequadamente receberá as vestes que é linho finíssimo, resplandecente e limpo, que são os atos de justiça dos santos (Apocalipse 19:6-9).

 

A preparação nos leva aos atos de justiça que são as vestes para entrar nas Bodas do Cordeiro, ou seja, colocamos em prática a justiça, a santidade, a verdade de Deus em todas as nossas ações: em nosso olhar, em nosso andar, no falar(palavras), no vestir, no agir, no sentir(emoções). Todas as nossas práticas em nosso viver diário devem ser atos justos dentro do padrão do Espírito Santo, não no nosso padrão.

 

Esta justiça não é a nossa justiça, mas é a Justiça de Deus, ou seja, colocar a Palavra de Deus em prática, a Palavra de Deus é o Padrão!



Porque devemos nos Arrepender

 

O ARREPENDIMENTO

 

1. O Deus dos céus estabeleceu o Sacrifício do Cordeiro como aliança para quem voltará para Ele em arrependimento.

Fez Yahweh Deus túnicas de pele e com elas vestiu Adão e Eva, sua mulher. 

Genesis 03:21.

2. O arrependimento é a base da Bíblia, é o fundamento bíblico original para entrar em aliança com Cristo, sem arrependimento você não vai entrar, não há como entrar na aliança da salvação. Sem arrependimento não há como você entrar em reconciliação com Deus.

3. Sem arrependimento não há como você ser amigo de Deus.

4. Sem arrependimento você não terá o seu nome escrito no livro da vida. 

5. Sem arrependimento não há como estabelecer uma ponte de travessia do inferno para o reino dos céus, não tem como!

O arrependimento é a cruz de Jesus e é a ponte da travessia da morte para a vida. Tem muitos versículos sobre isto: (João 5:24/João 3:18).





Incorruptibilidade

 

Agora eu vou entrar com vocês em uma fundação muito séria! A incorruptibilidade em grego é “aphthartos”, o que significa 6 elementos essenciais. Vamos ver o que significa incorruptibilidade, e você vai ver que a santidade está dentro da incorruptibilidade, depois do arrependimento. Incorruptibilidade significa:

 

1. CORPO GLORIFICADO PERMANENTE

 

1 Cor 15: 51-53 / 1 Pedro 1:4

 

Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,  em um momento, em um piscar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corruptível seja revestido de incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

 

Vejam a maravilha – IMPERECIBILIDADE é a mesma coisa que incorruptibilidade, e incorruptibilidade quer dizer corpo glorificado permanente.




Imortalidade

 

Imortalidade é o LINHO FINISSIMO

 

– Aleluia!

 

Ouça-me aqui, a imortalidade é o linho finíssimo, puro e resplandecente, as vestes que o Profeta do Senhor está preparando. Como a Igreja não entendeu? Será que existe uma Igreja na face da terra que não está preparando isto? Se existe não é uma Igreja, isto é Bíblia, o Ministério é a Bíblia. Eu estou aqui construindo as bases do Ministério, isso aqui é comida pura, maravilhosa, aleluia! Imortalidade significa que você será como os anjos.

 

Lucas 20: 35-36 – todavia, os que forem julgados dignos de tomar parte no mundo vindouro e na ressurreição dos mortos não mais se casarão nem serão prometidos para matrimônio, e também não podem mais morrer, pois são como os anjos. São filhos de Deus, sendo igualmente filhos da ressurreição.