Escola Bíblica Conhecedores da verdade - O objetivo deste blog e levar você a conhecer a verdade que liberta de todo o Engano. Nesses últimos tempos, muito se tem ouvido falar do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, porém de maneira distorcida e muitas vezes pervertida, com heresias disfarçada etc. “ ...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8.32
Total de visualizações de página
sábado, 22 de janeiro de 2022
domingo, 13 de dezembro de 2020
Não é Preciso Dinheiro pra pregar o Evangelho Mas Sim do Espírito Santo
http://apocalipseeoarrebatamento.blogspot.com/
http://aovivo.aportadoceu.com/
domingo, 22 de novembro de 2020
Apostasia dentro da Igreja
http://apocalipseeoarrebatamento.blogspot.com/
http://aovivo.aportadoceu.com/
domingo, 11 de outubro de 2020
Juízo de Deus para Ferir os USA
Visite o canal no YouTube apocalipse e arrebatamento
http://aovivo.aportadoceu.com/
Deus Visita a Terra na sua Antiga Nuvem
Visite o canal no YouTube apocalipse e arrebatamento
http://aovivo.aportadoceu.com/
O Poderoso Profeta Elias já está na Terra preparando o Caminho do Senhor
http://aovivo.aportadoceu.com/
Visite também canal no YouTube apocalipse earrebatamento
domingo, 16 de agosto de 2020
O Poder da Língua
2012
MINISTRAÇÃO/ENSINO
O PODER DA LÍNGUA – COMPLETO
PARTES 1-2-3
Profeta Dr. David Owuor
As duas testemunhas de Apocalipse 11
Os mais Poderosos Profetas do Senhor Aleluia, nós temos que nos arrepender!!!
Através do arrependimento e santidade que é o único caminho para se chegar
até o Pai... O sangue de Jesus é arrependimento!!!
Não podemos chegar até o Pai sem o sangue de Jesus...
Santidade, que é uma marca (um ponto de referência) ...santidade é a chave!!!
Sem santidade não podemos chegar até o Pai...
Isso está em Hebreus 12:14 Nós lemos isso vez após vez, repetidamente...
E em 1 Pedro também nós temos lido isso lá: "seja santo em tudo o que você fizer, porque aquele que vos chamou é santo !!!"
Então temos que orar pela liderança da Igreja, para que o Espírito Santo lhes dê
sabedoria para eles saberem qual é o chamado deles, dentro do reino de Deus!!!
Eles são muito poderosos para o Senhor, porque eles são servos do Senhor na Igreja...
É a falta e a perda de identidade que tem nos ferido... E isso acontece porque não temos entendido qual é a nossa identidade em Cristo Jesus, e vimos muito sobre isso com o [rei] Josias...eu tenho ensinado muito sobre Josias, em 2 Reis!!!
E eu quero que vocês entendam, que o tempo mudou, e o Pai ainda está falando a mesma linguagem comigo...
Então, existem pessoas do Senhor lá fora (no mundo, sem conversão), e nós
temos que alcançá-las ainda...então vamos somente focar na missão...
E o Pai irá nos ajudar!!!
Ele veio e Ele me tomou, e Ele me fez chorar a noite inteira, porque Ele me fez
sentir quanta tristeza que Ele sente...então durante toda a noite, eu estava
Para continuar a Ler ou Baixar este PDF Clique Aqui
Visite também canal no YouTube apocalipse e arrebatamento http://apocalipseeoarrebatamento.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)