Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2015

Quem poderá escapar da ira de Deus ?


Assim, aquele que estava assentado sobre a nuvem passou sua foice pela terra, e a terra foi ceifada. Apocalipse 14:16.

Após o Todo Poderoso, Senhor e Salvador Jesus Cristo, Filho de Deus, Ceifar a terra, levando os Seus, aquele que se esforçaram em obediência, e guardaram seus Ensinamentos, para morar na Nova Jerusalém celestial, junto com o Todo Poderoso. A ira de Deus se acenderá contra os impios, aqueles que preferiram, as riquezas, os prazeres carnais, a lascívia, a prostituição, o roubo e etc.

Nesses últimos tempos com tantos sinais, é evidente que o grande dia do senhor poderá ser a qualquer momento. Ninguém pode negar que existe um Todo poderoso Criador do Céus, terra, o Universo e todas as Galáxias. E sua Palavra a Bíblia, é fiel e Verdadeira.
 Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.Apocalipse 3:3

Hoje existem homens poderosos no dinheiro, que já mandaram construir, para eles e suas famílias, abrigos, subterrâneos, muitos profundos, onde estão estocados grandes quantidades de alimentos, medicamentos, oxigênio, etc para entrarem quando estiver chegando o dia da ira de Deus.

Outros estão se preparando e desenvolvendo projetos audaciosos, construção de foguetes e naves espaciais, para fugirem a ira de Deus, saindo do planeta, com nave com estoque de alimentos, medicamentos, oxigênio etc.

Uns estão construindo seus abrigos nos mais altas montanhas, outros construindo seus abrigos no fundo do Mar, para fugir e se abrigar, e se esconder da ira do Todo Poderoso, mas veja abaixo o que o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis diz pra essas pessoas.

Ainda que escavem até às profundezas, dali a minha mão irá tirá-los. Se subirem até os céus, de lá os farei descer.
Mesmo que se escondam no topo do Carmelo, lá os caçarei e os prenderei. Ainda que se escondam de mim no fundo do mar, ali ordenarei à serpente que os morda.

Amós 9:2,3