Total de visualizações de página

domingo, 12 de novembro de 2023

A Porta do Céu

 



⁹ Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.

¹⁰ O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

¹¹ "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João 10:9-11

¹³ "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

¹⁴ Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".

Mateus 7:13,14

⁷ Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.

Apocalipse 3:7

Como nós Entraremos no Céu? 

Vamos Ler = 1 Coríntios 15:47-53

⁴⁷ O primeiro homem era do pó da terra; o segundo homem, do céu.

⁴⁸ Os que são da terra são semelhantes ao homem terreno; os que são do céu, ao homem celestial.

⁴⁹ Assim como tivemos a imagem do homem terreno, teremos também a imagem do homem celestial.

⁵⁰ Irmãos, eu lhes declaro que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem o que é perecível pode herdar o imperecível.

⁵¹ Eis que eu lhes digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,

⁵² num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.

⁵³ Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, se revista de imortalidade.

 

 Agora vamos Ler:  =>  1 Tessalonicenses 4:13-18

¹³ Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.

¹⁴ Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram.

¹⁵ Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.

¹⁶ Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

¹⁷ Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

¹⁸ Consolem-se uns aos outros com estas palavras.

 

Então como está Porta irá se Abrir?

 

 

Somente Entraremos no Céu, estejamos vivos ou Mortos através do ARREBATAMENTO

 

Em primeiro lugar Temos que abrir os Olhos Espirituais!

Qual é a visão da Igreja Santa de Cristo?

“A Vinda do Senhor Jesus Cristo”  A Saber o ARREBATAMENTO dos Santos.

³⁰ "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.                                                                               ³¹ E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.   Mateus 24:30,31.

¹⁰ O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.                                                                   

¹¹ Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa,            2 Pedro 3:10,11.

¹² "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Apocalipse 22:12