Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A falta de Conhecimento leva a destruição


Oséias 04:06
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Muitas vezes o povo de Deus tem o conhecimento da Palavra que lhes foram ensinado, segundo o conceito de homens, que lhes pregam, porém povo não possuem uma espiritualidade, não possui discernimento, não procura ler a Bíblia, não ora, não procura ouvir a voz de Deus em seu coração e se deixam levar, tendo suas vidas toda torta, família destruída, sem saúde e acabam aceitando a situação e vão caminhando no pecado sem conseguir sentir a presença de Deus indo a Igreja por ir.

Outros até tem o conhecimento da palavra, conhece a vontade de Deus, sabe como tem que agir e viver, sabe que se continuar na pratica de pecados, está separado de Deus, e mesmo assim não quer servir a Deus de verdade, não obedece a Palavra de Deus, não obedece a Deus e ainda usa de hipocrisia, dizendo Deus conhece meu coração.

Há pessoas que dizem eu tenho o “conhecimento”.
Então por que não obedece ?
Hoje tem muita gente dentro das Igrejas evangélicas, mas o seu proceder, o seu agir, o seu falar, o seu vestir é igual ao dos pecadores que estão no mundo, e estão caminhando pro inferno.

O pior de tudo é que muitos Pastores, também rejeita o conhecimento, e ensina ao povo a andar errante perante a palavra de Deus, levando o povo a buscar em primeiro lugar as coisas matérias, riquezas, etc. mas não ensina o povo a servir a Deus.

Oséias 04:07,08
7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.
8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.
9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.
Como você vê a Bíblia é bem clara “como é o povo, assim será o sacerdote”

Mateus.: 22:29
“Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus; ...”
Errar sem conhecer a Palavra de Deus é uma coisa, errar estando dentro da Igreja, sendo enganado e enganando a si mesmo, até quando você vai aceitar isso ?

I João.: 03:07
Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo;
8 quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
9 Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.
10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão.

ADEC
Associação de Divulgação do Evangelho de Cristo