Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O nosso socorro está em Deus


A palavra de Deus nos garante que existe uma diferença, entre o justo e o injusto, entre aqueles que serve a Deus daqueles que não servem. Portanto todos nós estamos sujeitos aos mesmos problemas ou males desta vida.
Deus permite que seus servos passe as mesmas situações que um infiel passa, mas Ele nos garante a vitória.

Muitas vezes o crente diante de dificuldades diz em seu coração: E dirás no teu coração: Quem me gerou estes? Pois eu estava desfilhada e solitária; entrara em cativeiro e me retirara; quem, então, me criou estes? Eis que eu fui deixada sozinha; e estes onde estavam? Isaías 49.21  

Leia o que Deus responde logo a seguir: Assim diz o SENHOR:
Eis que levantarei a mão para as nações e, ante os povos, arvorarei a minha bandeira; então, trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros.
E os reis serão os teus aios, e as suas princesas, as tuas amas; diante de ti, se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés, e saberás que eu sou o SENHOR e que os que confiam em mim não serão confundidos.
Tirar-se-ia a presa ao valente? Ou os presos justamente escapariam?
Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano escapará; porque eu contenderei com os que contendem contigo e os teus filhos eu remirei.
E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda carne saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador e o teu Redentor, o Forte de Jacó. Isaías: 49:22,26

Deus nos garante remir a nós e nossos filhos.
E todos aqueles que viram sua luta na dificuldade, também verão O Senhor te abençoando, dando a cura o livramento e a restauração, naquilo que esta pedindo ao Senhor.

E diz mais, quanto aqueles que durante sua prova deixaram ser usados por satanás para se levantar e zombar dos servos do Senhor. “... contenderei os que contendem contigo”
Isaías: 49:25

Se aplicarmos esta verdade de Deus em nossas vidas todos os dias, jamais seremos confundidos ou abalados pois: Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125.1  

Que Deus Abençoe a todos! Amém.


Por: C. O. Santos