Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2020

O Poder da Língua

 
 
2012

MINISTRAÇÃO/ENSINO

O PODER DA LÍNGUA – COMPLETO

PARTES 1-2-3

Profeta Dr. David Owuor

As duas testemunhas de Apocalipse 11

 Os mais Poderosos Profetas do Senhor  Aleluia, nós temos que nos arrepender!!! 
Através do arrependimento e santidade que é o único caminho para se chegar 
até o Pai...  O sangue de Jesus é arrependimento!!! 
Não podemos chegar até o Pai sem o sangue de Jesus... 
Santidade, que é uma marca (um ponto de referência) ...santidade é a chave!!! 
Sem santidade não podemos chegar até o Pai...

Isso está em Hebreus 12:14  Nós lemos isso vez após vez, repetidamente... 
E em 1 Pedro também nós temos lido isso lá:   "seja santo em tudo o que você fizer, porque aquele que vos chamou é santo !!!" 
Então temos que orar pela liderança da Igreja, para que o Espírito Santo lhes dê 
sabedoria para eles saberem qual é o chamado deles, dentro do reino de Deus!!! 
Eles são muito poderosos para o Senhor, porque eles são servos do Senhor na  Igreja...

É a falta e a perda de identidade que tem nos ferido...  E isso acontece porque não temos entendido qual é a nossa identidade em Cristo  Jesus, e vimos muito sobre isso com o [rei] Josias...eu tenho ensinado muito  sobre Josias, em 2 Reis!!! 
E eu quero que vocês entendam, que o tempo mudou, e o Pai ainda está falando  a mesma linguagem comigo...

Então, existem pessoas do Senhor lá fora (no mundo, sem conversão), e nós 
temos que alcançá-las ainda...então vamos somente focar na missão...
 E o Pai  irá nos ajudar!!! 
Ele veio e Ele me tomou, e Ele me fez chorar a noite inteira, porque Ele me fez 
sentir quanta tristeza que Ele sente...então durante toda a noite, eu estava

Para continuar a Ler ou Baixar este PDF Clique Aqui 

Visite também  canal no YouTube apocalipse e arrebatamento  http://apocalipseeoarrebatamento.blogspot.com