Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2020

O SENHOR MOSTRA AOS SEUS MENSAGEIROS O ARREBATAMENTO ACONTEÇENDO

Página 1

05/03/2020 VISÃO/PROFECIA

O SENHOR MOSTRA AOS SEUS MENSAGEIROS O ARREBATAMENTO  ACONTEÇENDO -

Profeta David Owuor

Bem povo amado, o Senhor falou comigo hoje, sentado lá no escritório hoje, e então o  Senhor me levou como que em um transe e eu fui, enquanto adormecia e então no próximo  momento, eu entendi que o arrebatamento estava acontecendo. Novamente, sentado aqui, no escritório central, o Senhor me fez entrar em transe, adormecer assim e quando eu  adormeci, no minuto seguinte, Ele me fez saber que o arrebatamento estava acontecendo e
que as pessoas estavam sendo levadas para cima.

Então, esses são dias, muito, muito importantes, povo abençoado. A Bíblia diz que ninguém  sabe o dia, nem a hora, entretanto, o tempo nós podemos ver, vocês podem ver nos seus  noticiários a estação e novamente: - eu estava trabalhando no escritório aqui, sentado lá, e  então eu adormeci e a próxima coisa de que eu me dei conta é que a igreja foi levada e eu  percebi que as pessoas no escritório central tinham sido levadas.

Então, o Senhor está mostrando que está vindo e a bíblia fala muito claramente aqui, no livro  de 1 Tessalonicenses 4:13-18, Ele diz: não quero, porém, que sejais ignorantes, irmãos, à  respeito daqueles que já dormem, para que não se entristeçam como os outros que não tem  esperança, porque se nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou novamente, assim  também, aqueles que dormem em Jesus, Deus os tornará a trazer com Ele.

Então, Ele diz: porque isto vos dizemos, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos  vivos para a vinda do Senhor, de modo nenhum, precederemos os que dormem.
Porque o próprio Senhor descerá do céu com um grito, e com voz de arcanjo, e com a  trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ainda estivermos vivos e ficarmos, seremos arrebatados juntamente  com eles, nas nuvens, para encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos para  sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Novamente, nós sabemos muito claramente que a estação mudou, você pode ver  claramente, globalmente agora, mas hoje sentado lá no escritório, olhando para fora, através  da janela, então o Senhor me arrebata, em um sono, em um transe, e então eu compreendi  que o arrebatamento aconteceu! O fato é que como se Ele fizesse lentamente, então o  arrebatamento estava acontecendo e então eu fiquei chocado porque a equipe do escritório,
o Senhor me fez saber que Ele os havia levado.

O Messias está vindo, vamos preparar o caminho do Senhor, vamos nos arrepender e  receber Jesus como Senhor e Salvador e viver uma vida santa e cumprir toda a justiça, através do batismo, em completa imersão e então o batismo no Espírito Santo.

O Senhor falou com os seus mensageiros a respeito da vinda do Messias, lembrem-se que  ninguém sabe o dia nem a hora, mas será muito proveitoso, para cada ser humano, que eles  sejam encontrados prontos e santos.
A justiça é o linho finíssimo que a igreja atual, a igreja deste tempo presente precisa, para  ver o glorioso Reino do Céu.

Que o Senhor os abençoe, obrigada Shalon, uma boa tarde.

Traduzido por Bispa Luciane Toledo
Transcrito por irmã Maria Rosa Gaspar em 09.3.2020

Visite o canal do YouTube apocalipse e arrebatamento

http://apocalipseeoarrebatamento.blogspot.com/